Bom negócio! Invista em apartamentos em São José

Adquirir um apartamento na planta é a melhor opção para quem deseja comprar o primeiro imóvel ou mudar de casa e pode esperar pela conclusão da obra, pois essa espera é compensada pelos custos mais baixos em comparação com o imóvel pronto. Além disso, imóvel na planta também é excelente opção para quem quer fazer um investimento em longo prazo e de forma segura.

 

APARTAMENTOS NA PLANTA, UM EXCELENTE INVESTIMENTO

No decorrer dos últimos meses, a taxa básica de juros vem sofrendo sucessivas quedas, chegando a 6,40% em abril de 2018 (o menor percentual dos últimos anos – em julho de 2015, a taxa era de 14,25%), e essa redução faz com que os investimentos de renda fixa (poupança e Tesouro Direto, por exemplo), cujos rendimentos são fixados pela taxa Selic, se tornem menos rentáveis e menos atrativos. Por outro lado, a redução da taxa básica de juros é excelente para quem deseja investir em patrimônio, sem correr riscos altos.

 

apartamentos em São José

 

Investir em imóveis é uma opção tanto para quem já investe no setor imobiliário quanto para quem está começando agora a buscar alternativas para aumentar os rendimentos sem deixar seu capital à mercê das inconstâncias do mercado econômico.

E melhor que investir em imóveis é investir em apartamentos na planta, pois quem opta por essa modalidade costuma ter lucro de cerca de 30% após entrega da obra.

Além disso, é possível usar o dinheiro do Fundo de Garantia para adquirir um imóvel na planta, basta atender às seguintes exigências:

– Ter trabalhado com carteira assinada, sob o regime CLT, por no mínimo três anos (não necessariamente consecutivos);

– Não ter nenhum financiamento imobiliário aberto em nenhuma unidade federativa do País;

– Não ter propriedade registrada em seu nome no mesmo município do imóvel que pretende adquirir,

– Trabalhar na mesma cidade do imóvel que será comprado.

 

POR QUE INVESTIR EM SÃO JOSÉ?

Com população de mais de 240 mil pessoas e PIB superior a R$ 540 milhões, São José tem um dos maiores IDH-M do Estado: 0,809 (PNUD/2010) e é uma das cidades que mais crescem em Santa Catarina e que, apesar da crise econômica nacional, vem gerando postos de empregos. O município tem mais de 1.200 indústrias, cerca de 6.300 estabelecimentos comerciais e quase cinco mil empresas comerciais prestadoras de serviço. Esses números dizem muito quando pensamos em pessoas que buscam São José para investir ou viver com mais qualidade de vida.

 

apartamentos em São José

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *