Villa de Areias; Condomínio em São José

Villa De Areias: Comprometida com seus clientes, Ok Construções finaliza obra antes do previsto

Planejados para que seus moradores tenham segurança, conforto e bem-estar. Assim são os apartamentos do condomínio Residencial Villa de Areias, em São José. Para isso, a OK Construções aliou modernas técnicas de construção, matéria-prima de qualidade e mão de obra especializada, tudo isso em uma região privilegiada. O projeto valoriza o convívio familiar e social para proporcionar um dia a dia mais agradável, visando a qualidade de vida. O Villa de Areias é um empreendimento único da OK Construções. Localizado em Areias, um bairro completo, com fácil acesso a shoppings, supermercados, escolas e comércio variado.

[Conheça São José, a cidade do Villa de Areias!]

 

Um Condomínio pensado para a vida em família

Para que você e sua família passem mais tempo juntos, o Residencial Villa de Areias foi planejado de modo a oferecer opções de lazer para todas as idades, prezando pela segurança e a liberdade da criançada e pelo sossego dos adultos. Além do salão de festas com churrasqueira, é possível receber os amigos para um churrasco também no lindo gazebo, após um mergulho na piscina (adulto e infantil) e um treino na academia. A brinquedoteca e o playground (com lounge) fazem a alegria das crianças.

 

Ok Construções garante entrega da obra antes do prazo previsto

Referência no mercado imobiliário da Grande Florianópolis, a OK Construções se baseia na qualidade dos empreendimentos e no respeito ao cliente em todas as etapas de venda. Assim foi durante toda a construção do Residencial Villa de Areias: o condomínio tem três torres, entregues em momentos diferentes; a última delas, com previsão de finalização da obra para o começo de 2019, já está nos últimos acabamentos e será concluída ainda em 2018, antes do prazo previsto.

 

Villa de Areias; Condomínio em São José

 

 

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *