Quero investir em imóveis. 5 passos para você começar

Quer investir em imóvel e não sabe como começar?

Para se começar a investir em imóveis é preciso, primeiramente, acabar com o mito de que é preciso saber investir ou aplicar muito dinheiro. Hoje existem diferentes opções de imóveis e uma grande demanda (tanto para compra quanto para aluguéis) que fazem deste um mercado bastante democrático e lucrativo.

 

Compre imóvel na planta!

Além do menor valor em relação ao imóvel pronto, as construtoras costumam oferecer condições de pagamento bastante interessantes, como entrada parcelada e outras facilidades. E você ainda tem mais opções para escolher o melhor apartamento.

 

Pesquise a construtora!

Busque referências na internet, saiba se os clientes estão satisfeitos com a empresa com o pré e pós-venda, pesquise se existe alguma reclamação no Procon ou processo judicial, enfim, só feche negócio depois de estabelecer confiança com a construtora.

 

Faça as contas!

Atualmente, graças às condições facilitadas, não é mais necessário guardar grandes quantias antes de dar entrada em um imóvel. O importante é você saber exatamente o quanto tem para realizar a transação, calcular todos os juros e taxas extras e em quanto tempo deseja cobrir o investimento e começar a lucrar.

 

Conheça o mercado!

Citando um exemplo, se a demanda do mercado é por apartamentos de dois quartos e uma vaga de garagem em uma região mais afastada do centro da cidade, você deve buscar por imóveis desse tipo, assim, as chances de lucro são maiores.

 

Considere investir para locação e não para revenda!

Mais uma vez, é importante que você faça as contas do quanto investiu e em quanto tempo pretende reaver o investimento e lucrar. É comum as pessoas pensarem em vender o imóvel assim que ele fica pronto (no caso dos adquiridos na planta) ou tem alguma valorização, e nem sempre consideram que deixar o imóvel para locação pode ser uma segura fonte de renda-extra.

 

Seja para investir ou para morar, conheça nossos imóveis e condições!

e-BOOK GRATUITO, BAIXE AGORA!

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
2 respostas

Trackbacks & Pingbacks

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *