revestimentos

Quer trocar os revestimentos? Confira nossas dicas!

Há alguns anos, os azulejos e outros revestimentos para paredes deixaram de ter apenas a função de impermeabilizar áreas úmidas de banheiros, cozinhas e áreas de serviço e passaram ter importante papel na decoração de apartamentos, lojas, restaurantes, com uma variedade imensa de tamanhos, cores, materiais, texturas e estampas.

Separamos algumas tendências para você se inspirar e mudar o visual do seu ambiente.

revestimentos

revestimentos

revestimentos

revestimentos

 

 

GOSTOU DAS IDEIAS E QUER TROCAR OS REVESTIMENTOS? CONFIRA ESTAS DICAS!

Escolhendo o local: Como já dissemos, os azulejos costumam ser colocados em cozinhas, banheiros e áreas de serviço, mas esses modelos modernos ficam lindos também em outros espaços, como jardins, quintais, varandas, espaços gourmets e churrasqueiras.

Comprando o material: Antes ir às compras, calcule o tamanho da área escolhida para a aplicação e não errar na quantidade, mas compre sempre algumas peças a mais, para reposição, se necessário. Se for comprar mais de uma caixa, o ideal é escolher do mesmo lote (confira na embalagem), pois os azulejos podem apresentar pequenas variações de tamanho ou cor.

Como instalar: A menos que você tenha experiência, conte com um pedreiro profissional para colocar o revestimento. Evite sujeira e desperdício.

Como cuidar: A manutenção desses revestimentos é feita normalmente limpando com água e sabão neutro. Alguns produtos de limpeza podem afetar o material cerâmico, por isso, leia as instruções do fabricante.

Gostou das dicas?

Acompanhe nossas redes sociais e até a próxima!

 

revestimentos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *