Tendências de iluminação

Tendências de iluminação em 2018 para deixar sua casa na moda

Assim como móveis, quadros, eletroeletrônicos, cores e outros detalhes que compõem a decoração de um ambiente, os elementos de iluminação, como lâmpadas, lustres e luminárias também são influenciados pelas tendências da moda.

Se você pretende dar uma repaginada na iluminação de sua casa, saiba o que está em alta!

 

Eco friendly

As lâmpadas estão mais modernas, mais ecológicas e econômicas. Hoje é possível encontrar lâmpadas de LED de diversas cores, formas e acabamentos. Das modernas e versáteis fitas de LED às charmosas lâmpadas de filamento, tudo mais eficiente e sustentável.

 Tendências de iluminação

 

Industrial minimalista

Linhas retas e peças simples, às vezes com aspecto de inacabado trazem os ares de antigas fábricas e galpões para a casa de pessoas modernas. Aqui, a regra é “menos é mais”!

Tendências de iluminação

 

Aramados

As formas geométricas invadiram a decoração. Em metal de várias cores, mas, especialmente, em gold rose, os lustres e luminárias em prisma são ultra contemporâneos e conferem, ao mesmo tempo, volume e leveza ao ambiente.

Tendências de iluminação

 

Vidro

Os lustres de vidro (e até de cristal) foram repaginados e caíram nas graças também de pessoas mais jovens e que gostam de inovação. Os pendentes atuais estão mais brilhantes, metálicos ou coloridos. Até o velho globo de vidro da casa da vovó está de cara nova!

 Tendências de iluminação

 

Orgânico

Para quem prefere um tom mais rústico, os lustres de madeira ou fibras naturais são uma ótima pedida e combinam perfeitamente com ambientes claros, com formas orgânicas, com decoração escandinava e até para quebrar o minimalismo do estilo industrial.

Tendências de iluminação

 

Tendências de iluminação

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *